Trocas e Devoluções

Nós queremos oferecer a melhor experiência de compra para você.

Segue abaixo nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.

  1. Envie e-mail para contato@signata.com.br e descreva os itens que você quer devolver, junto com o motivo para a devolução.
  2. Empacote os seus itens com cuidado e os envie pelo serviço de correios para o endereço que nossa equipe de suporte ao cliente vai fornecer por e-mail.
  3. A Signata vai orientar a devolução ou troca assim que receber o pacote.
  4. Assim que o reembolso for processado, vamos lhe avisar por e-mail.

A Signata não pode reembolsar, cobrir, ou ser responsável de quaisquer impostos não pagos à Signata e também quaisquer custos de frete de devolução que você pode pagar pelo processo. Os reembolsos são tratados de acordo com a forma de pagamento original usada na compra do pedido.

O cliente possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso o produto não tenha sido utilizado e esteja sem uso (conforme Art. 49 do CDC).

IMPORTANTE VOCÊ SABER:

  1. Os itens devolvidos devem estar em condição não-usada e no pacote original. Não aceitamos embalagens violadas, itens que foram usados, danificados, polidos ou alterados de qualquer outra forma.
  2. Não podem ser devolvidos ou trocados: lingerie & pijamas, roupas de banho e acessórios (exceto cachecóis e bolsas).
  3. Não aceitamos itens devolvidos que forem reenviados diretamente por você sem entrar em contato conosco antes. Se assegure de combinar as devoluções com nossa equipe primeiro.
  4. Não oferecemos serviços de “Frete a Cobrar” para os pacotes devolvidos a nós. Os custos de frete para os pacotes devolvidos não serão reembolsados.
  5. Não receba produtos com embalagem aberta ou violada, produto em desacordo com o comprado ou produto avariado.

TROCA POR DESISTÊNCIA

Segundo o Código de defesa do Consumidor no caso de desistência, você tem o prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria para fazer a notificação à Signata através do e-mail contato@signata.com.br e aguardar resposta com a orientação para devolução.

Os itens devolvidos devem estar em condição não-usada e no pacote original. Não aceitamos embalagens violadas, itens devolvidos que foram usados, com odores, danificados, polidos ou alterados de qualquer outra forma não serão aceitos.