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Trocas e Devoluções
Nós queremos oferecer a melhor experiência de compra para você.
Segue abaixo nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
- Envie e-mail para contato@signata.com.br e descreva os itens que você quer devolver, junto com o motivo para a devolução.
- Empacote os seus itens com cuidado e os envie pelo serviço de correios para o endereço que nossa equipe de suporte ao cliente vai fornecer por e-mail.
- A Signata vai orientar a devolução ou troca assim que receber o pacote.
- Assim que o reembolso for processado, vamos lhe avisar por e-mail.
A Signata não pode reembolsar, cobrir, ou ser responsável de quaisquer impostos não pagos à Signata e também quaisquer custos de frete de devolução que você pode pagar pelo processo. Os reembolsos são tratados de acordo com a forma de pagamento original usada na compra do pedido.
O cliente possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso o produto não tenha sido utilizado e esteja sem uso (conforme Art. 49 do CDC).
IMPORTANTE VOCÊ SABER:
- Os itens devolvidos devem estar em condição não-usada e no pacote original. Não aceitamos embalagens violadas, itens que foram usados, danificados, polidos ou alterados de qualquer outra forma.
- Não podem ser devolvidos ou trocados: lingerie & pijamas, roupas de banho e acessórios (exceto cachecóis e bolsas).
- Não aceitamos itens devolvidos que forem reenviados diretamente por você sem entrar em contato conosco antes. Se assegure de combinar as devoluções com nossa equipe primeiro.
- Não oferecemos serviços de “Frete a Cobrar” para os pacotes devolvidos a nós. Os custos de frete para os pacotes devolvidos não serão reembolsados.
- Não receba produtos com embalagem aberta ou violada, produto em desacordo com o comprado ou produto avariado.
TROCA POR DESISTÊNCIA
Segundo o Código de defesa do Consumidor no caso de desistência, você tem o prazo de até 7 dias a partir da data do recebimento da mercadoria para fazer a notificação à Signata através do e-mail contato@signata.com.br e aguardar resposta com a orientação para devolução.
Os itens devolvidos devem estar em condição não-usada e no pacote original. Não aceitamos embalagens violadas, itens devolvidos que foram usados, com odores, danificados, polidos ou alterados de qualquer outra forma não serão aceitos.